O Cirque du Soleil é uma companhia canadiana conhecida em todo o mundo. Já passou por Portugal algumas vezes – a última foi a semana passada, com um espectáculo-tributo a Michael Jackson. Se por cá temos de esperar muito tempo para que um dos espectáculos em tournee passe pelo burgo, em Las Vegas há espectáculos diários, mega-produções residentes em vários hotéis da “sin city”.
Há-os para quase todos os gostos, e nós tentamos conciliar o factor preço com o facto de a Pikitim ser uma das maiores interessadas. Por isso, espectáculos como o Zumanity (não recomendado para crianças) ou o “O” (o mais caro de todos) tiveram de ser postos de parte, apesar de serem os que nos traziam maior curiosidade. Acabamos por ir ver um clássico e, obviamente, não ficamos nada defraudados.
Compramos bilhetes para o espectáculo Mystére que está em cartaz permanente no hotel Treasure Island. A Pikitim esteve quase sempre de queixo caído. E nós também. E esta pré-visualização do espectáculo vai ajudar-vos a perceber porquê.
No dia seguinte quis desenhar um pouco do muito que viu em palco.
Deixe um comentário