Foi algo que ela sempre quis – um irmão (ou irmã, claro!). Fala nisso, e com insistência, desde o tempo da nossa viagem à volta do mundo, de como seria bom ter um irmãozinho para partilhar todas as aventuras e brincadeiras.
O facto de ela querer tanto deve ajudar a explicar tanto embevecimento. Faz hoje uma semana que ela colocou um crachá ao peito que dizia que naquele dia ela era especial – passaria a poder ser chamada de “a irmã”. O mano nasceu e estamos felizes. Começou a mais importante viagens de todas. A viagem de uma nova vida, e a experiência de uma família a quatro.
Ercília diz
Muitos Parabéns e Muitas Felicidades!!
Carla Dinis diz
Parabéns a toda a família! Muitas felicidades para o novo membro. Nós por cá também já experienciámos essa viagem. A Mi tinha 2 anos quando o mano nasceu, por isso pouco se lembra, mas passados 4 anos são os melhores amigos! E adoram partilhar a experiência de viajar. By the way, já regressámos de Bali e temos muito para contar. Correu tudo bem, tão bem que a Mi chegou a perguntar se podíamos ir viver 1 ano para Bali…!!!
Rodrigo Viterbo diz
Parabéns, mais uma vez!!
inês diz
Muitos parabéns! E espero que andem já a planear a próxima viagem, agora a quatro 🙂
Mariana diz
Que delícia Luísa, é um momento mesmo especial e ainda mais para a Pikitim que já tem idade para apreciar o que é ter um irmão. Que sejam muito felizes os 4 e seja a primeira de muitas viagens felizes!
Marta diz
Muitos parabéns e felicidades! Mais um viajeiro na familia 😉
Diana Mora Moraes diz
PArabéns!! Adorei a ideia do crachá!! 🙂
beijinhos!
Sophie diz
Parabéns e felicidades!